Como definir uma acção de formação?

Como definir uma acção de formação?

Criar uma Acção de Formação
1. Seleccione o Curso na estrutura em árvore da Vista Global e, em seguida, clique no botão Criar Acção de Formaçãoque existe no final da janela;

2. Na nova janela que surge, defina a Acção e, no final, clique em OK. A Acção é adicionada à árvore;

3. Para realizar a manutenção da Acção, deverá clicar no nome da Acção, a partir da Vista Global;

4. Deverá depois clicar no botão associado à tarefa que pretende executar.


Definir uma Acção de Formação

1. Na criação de Acções de Formação é necessário definir a seguinte informação: 
Identificação: Identificação da acção de formação;

Descrição: Descrição da acção de formação;

Tipo de Formação: Tipo de acção de formação;

Estado: Informação sobre a situação actual do curso;

Data Início Prevista: Data início prevista da acção de formação;

Data Fim Prevista: Data fim prevista da acção de formação;

Empresa de Formação: Empresa de formação que executa a acção;

Data Início: Data início da acção de formação;

Data Fim: Data fim da acção de formação;

Horário: Horário da acção de formação;

Data de Cancelamento: Data de cancelamento da acção de formação;

Motivo de Cancelamento: Motivo de cancelamento da acção de formação;

Nº de Horas Previstas: Nº de horas previstas da acção de formação;

Nº Mínimo de Horas: Nº mínimo de horas previstas da acção de formação;

Nº de Horas Período Laboral: Nº de horas período laboral da acção de formação;

Nº Horas Período Pós-Laboral: Nº horas período pós-laboral da acção de formação;

Nº Horas Teóricas (campo de cálculo automático) da acção de formação;

Nº Horas Práticas (campo de cálculo automático) da acção de formação;

Nº Previsto de Formandos: Nº previsto de formandos da acção de formação;

Nº Mínimo de Formandos: Nº mínimo de formandos da acção de formação;

Nº Máximo de Formandos: Nº máximo de formandos da acção de formação;

Aprovado: Situação actual do curso;

Data de Aprovação: Data de aprovação da acção de formação;

Data de Conclusão: Data de conclusão da acção de formação;

Endereço - Endereço da acção de formação;

Atributos Adicionais: Atributos adicionais da acção de formação;

Requisitos: Requisitos da acção de formação;

Objectivo: Objectivo(s) da acção de formação;

Modalidade: Modalidade(s) da acção de formação;

Informação Adicional: Informação adicional da acção de formação.


Tarefas de mMnutenção de Acção Disponíveis

Após a definição da acção poderá realizar a manutenção da Acção de Formação o que permite ao responsável pelos Recursos Humanos trabalhar com: 
1. Atribuição de Inscrições;

2. Formandos;

3. Custos;

4. Avaliações;

5. Certificados da Acção.

    • Related Articles

    • Como definir uma sessão?

      Criar uma Sessão de Formação 1. Seleccione a Acção para a qual pretende criar sessões e, em seguida, clique no botão Sessões, no final da janela; 2. Na nova janela que surge, defina a Sessão e, no final, clique em OK. A Sessão é adicionada à árvore; ...
    • Como definir uma área de formação?

      As diferentes áreas de formação que mais tarde deverão constar no Plano de Formação devem ser carregadas antes da criação do mesmo.  Criar uma Área de Formação 1. Coloque o cursor do rato sobre o submódulo Plano de Formação para expandir o menu e, em ...
    • Como definir um plano de formação?

      O innergy RH apresenta dois tipos de planos: Planeado e Executado: Planeado – reúne os planos de formação que foram planeados pela Organização; Executado – apresenta os planos de formação que passaram à execução. Terá sempre de começar por criar ...
    • Como definir uma Ocorrência?

      Uma Ocorrência é um acontecimento que é importante de ser registado por forma a ser posteriormente tomadas decisões e/Medidas. É importante para análise dos mapas estatístico de sinistralidade.  Uma ocorrência pode ser: acidente, lesão, registo de ...
    • Como Definir uma Transacção?

      Por forma a controlar onde se encontram os equipamentos.  Sobre o Equipamento podem se registar Transacções. As transacções podem ser p.e., Atribuição, Devolução, Verificação de estado, etc.  Para cada uma das transacções é possível parâmetrizar ...