Como configurar Alerta de tarefa?
Definição de Alerta:
Identificação – Criar um código para a identificação pretendida. Descrição – Breve descrição do alerta. Query – Seleccionar um Query com o output pretendido para execução com o Alerta. Condição de Selecção – Podemos utilizar condições do dicionário de dados, ou então deixar por defeito a “true”. Activo – Chekbox para activar/desactivar o pedido.
- Informação de Tarefa a Executar:
Tarefa a Executar – Indicar qual a tarefa a enviar no Alerta para execução do(s) utilizador(es). Esta opção, só permite tarefas que podem ser invocadas apenas pela objectKey. Expressão para Utilizador – Indicar quais os utilizadores que vão receber a tarefa do Alerta. Mensagem – Podemos utilizar condições do dicionário de dados, ou então forçar o texto a enviar como Mensagem “Mensagem a enviar.”.
Nota: A Informação para Execução de Alerta é idêntica ao “Alerta de Correio Electrónico”.
Related Articles
Como configurar Alertas de Correio Electrónico?
DEFINIÇÃO DE ALERTA: Identificação – Criar um código para a identificação pretendida. Descrição – Breve descrição do alerta. Query – Seleccionar um Query com o output pretendido para execução com o Alerta. Condição de Selecção – Podemos utilizar ...
Como configurar tipos de consumo?
No módulo de Gestão de Cantinas faça duplo clique em Parametrização. Ficam visíveis as várias tabelas aqui disponíveis, entre as quais a de Tipo de Consumo. Deverá fazer duplo clique em Tipo de Consumo para abrir uma nova janela que lhe permite ...
Como configurar produtos de cantina?
No módulo de Gestão de Cantinas faça duplo clique em Parametrização. Ficam visíveis as várias tabelas aqui disponíveis, entre as quais a de Produto de Cantina. Deverá fazer duplo clique em Produto de Cantina para abrir uma nova janela que lhe permite ...
Como definir componentes de um plano curricular?
As componentes curriculares são parte integrante dos planos curriculares. Podemos olhar para as componentes do curso como um detalhe/pormenor do programa do curso/conteúdos. Antes da criação de um plano curricular é necessário definir as suas ...
Como está organizado o ambiente de trabalho?
O navegador do innergyRH está dividido genericamente em duas partes: Preferidos (lado esquerdo do navegador) e Menu Global (lado direito do navegador). Preferidos Os Preferidos permitem ao utilizador criar diversos atalhos para as tarefas dos ...