O que é o cadastro de um empregado?
O Cadastro define-se como:
Tipo de ocorrências que se desenrolam durante o percurso profissional do Colaborador, das quais existe interesse em guardar essa informação para consulta e analises estatísticas.
A informação do Cadastro é usada na definição dos detalhes de informação Profissional do Empregado.
Related Articles
Como alterar um registo do cadastro de um empregado?
No Menu Global, deverá aceder ao módulo Recursos Humanos. No menu Informação de Empregados deverá fazer um duplo clique com o botão esquerdo do rato para abrir a tabela de Empregados. Seleccione a linha relativa ao empregado a alterar, clicando de ...
O que é um offset na definição de horário?
Os offsets deverão ser utilizados quando o empregado efectua uma marcação no dia anterior ou no dia seguinte a que se refere o trabalho. Tem como objectivo atrasar ou adiantar o inicio ou fim de dia, de acordo com a o horário em questão. Exemplo: ...
Como alterar o contrato de um empregado?
No Menu Global, deverá aceder ao módulo Recursos Humanos. No menu de Informação de Empregados deverá fazer um duplo clique com o botão esquerdo do rato para abrir a tabela de Empregados. De acordo com o estado do empregado, seleccione o separador ...
Como remover o contrato de um empregado?
No Menu Global, deverá aceder ao módulo Recursos Humanos. No menu de Informação de Empregados deverá fazer um duplo clique com o botão esquerdo do rato para abrir a tabela de Empregados. De acordo com o estado do empregado, seleccione o respectivo ...
Como manter o estado de um empregado?
Existem três Estados de Empregado: activo, aprovado e inactivo. Activo: sempre que se insere um novo empregado este fica no estado activo; Aprovado: sempre que o empregado começa a fazer parte do processamento; Inactivo: sempre que o empregado deixa ...