Mapa de Histórico de Presenças
Este mapa dá ao utilizador a possibilidade de obter uma listagem ordenada por empregado/pessoa, centro de custo ou secção com informação sobre histórico de presenças, por estabelecimento e num determinado período.
Criar o suporte digital para o mapa de histórico de presenças
1. No Navegador, deverá expandir o módulo Controlo de Ponto;
2. Depois deverá ser seleccionado o submódulo de Relatórios;
3. Aí encontrará a tarefa Mapa de Histórico de Presenças;
4. Faça duplo clique para abrir o ecrã com os campos para configurar o mapa.
Campos a preencher
- Data Início;
- Data Fim;
- Data de Detalhe;
- Secção Início;
- Secção fimo;
- Centro de Custo Início;
- Centro de Custo Fim;
- Empregado Início;
- Empregado Fim;
- Estabelecimento;
- Tipo de Marcação;
- Grupo de Rubricas;
- Ordenação
Related Articles
O que é o histórico de presenças?
O Histórico de presenças apresenta todas as picagens, quer automáticas quer manuais, que ocorreram durante o preríodo de marcações.
Lista de presenças
Para cada sessão de formação poderá ser emitida a respectiva lista de presenças. Para além dos formandos inscritos, na lista encontra a designação do custo, acção, data e hora de realização, tipo de sessão e o sumário. Criar o Suporte Digital para a ...
Mapa de Saldos de Compensação
Este mapa dá ao utilizador a possibilidade de obter uma listagem ordenada por empregado/pessoa, centro de custo ou secção com informação sobre saldos de compensação. O utilizador pode também optar por visualizar os registos por estabelecimento e por ...
Mapa de controlo de férias
Este mapa fornece informação relativa a períodos de férias previstos, dias gozados e saldo de dias a gozar. O mapa pode ser filtrado por estabelecimento, empregado e/ou centro de custo. Criar o suporte digital para o mapa de controlo de férias 1. No ...
Mapa de antiguidade
Este mapa fornece informação relativa à antiguidade dos empregados, revelando: a data de antiguidade, bem como anos e meses. Criar o suporte digital para o mapa de antiguidade 1. No Navegador, deverá expandir o módulo Recursos Humanos 2. Deverá ser ...