Como se define uma Secção?

Como se define uma Secção?

As Secções têm como funcionalidade a identificação do tema genérico e aglutinador das questões que irão ser colocadas, servindo como cabeçalho. Cada Secção, irá agrupar um conjunto de questões com tema comum. As Secções dividem a Página, sendo que esta já deverá anteriormente estar criada.
Para definir uma secção deve ir para Clima Social e MotivacionalInquéritosInquéritopáginas (Posicione-se na página onde pretende inserir a(s) secção(ões))Secçõesclique em Criar e preencha os seguintes campos:
-Identificação: corresponderá ao nº de identificação da Secção;
-Descrição: Identificação do Tema da Secção;
-Secção Superior: caso a Secção esteja ligada a uma secção Superior, é necessário seleccionar a Secção em questão, ou seja, a nova secção a criar deverá ter como Identificação um sub-número da Secção Superior que se pretende atribuir. 
Exemplo: Identificação: 1.1; Secção Superior 1.
-Sequência: identificação da sequência da Secção.
Após criadas as secções pretendidas deverá atribuir-lhe as respectivas perguntas.


    • Related Articles

    • Mapa Empregados por Secção

      Através deste mapa obtém informação sobre a secção dos empregados, nomeadamente número de empregados por secção, vencimento, remunerações e descontos.  O mapa pode ser emitido por estabelecimento e para uma ou várias secções. Criar o suporte digital ...
    • Como definir uma Ocorrência?

      Uma Ocorrência é um acontecimento que é importante de ser registado por forma a ser posteriormente tomadas decisões e/Medidas. É importante para análise dos mapas estatístico de sinistralidade.  Uma ocorrência pode ser: acidente, lesão, registo de ...
    • Como registar uma Ocorrência?

      Para proceder ao Registo de uma Ocorrência deve abrir a tabela Registo de Ocorrência que se encontra no módulo HST, em Movimentos.  Na nova janela, clique em Registo (situado no canto inferior esquerdo do encrã) e preencha os campos de acordo com a ...
    • Como criar uma Empresa?

      Para criar uma empresa é necessário editar o ficheiro "Company.xml" que está na seguinte estrutura: \innergyHR\config\companies\company.xml.  Para esse efeito deverá parar o serviço da Aplicação. Este ficheiro tem várias tag's que respeitam aos ...
    • Como Efectuar uma Atribuição, Substituição ou Devolução de equipamento?

      Os Equipamentos podem ser movimentados por Empregado, Equipa HST ou por Posto de trabalho.  Poderá Atribuir, Substituir ou Devolver um equipamento a partir da tabela Transacção de Equipamento que se encontra no módulo HST em Movimentos.  Ao abrir a ...