Como manter condições nos contratos de empregados?

Como manter condições nos contratos de empregados?

Na manutenção de condições de empregados poderá realizar as seguintes acções: criar, alterar e remover.


No Menu Global, deverá aceder ao módulo de Recursos Humanos. Ficam disponíveis vários menus, entre os quais o de Informação de Empregados.


No menu de Informação de Empregados deverá fazer um duplo clique com o botão esquerdo do rato para abrir a tabela de Empregados.


Deverá seleccionar o empregado para o qual pretende fazer manutenção e pressionar o botão Detalhes.


Na tabela Detalhe de Empregado que surge, deverá seleccionar o separador Condições e pressionar o botão Criar.


Deve proceder da mesma forma para alterar ou remover uma condição, pressionando o botão Alterar ou Remover, respectivamente. A condição a alterar ou a remover deverá ser previamente seleccionada.


    • Related Articles

    • O que são rubricas?

      Uma rubrica pode ser entendida como sendo o rendimento bruto em dinheiro, como por exemplo, o salário de um empregado, o vencimento, um prémio de compensação, uma comissão, uma ajuda de custo, horas extra, benefícios pagos em dinheiro, entre outros. ...
    • Como manter o estado de um empregado?

      Existem três Estados de Empregado: activo, aprovado e inactivo. Activo: sempre que se insere um novo empregado este fica no estado activo; Aprovado: sempre que o empregado começa a fazer parte do processamento; Inactivo: sempre que o empregado deixa ...
    • Mapa de alterações das condições de empregado

      Este mapa fornece informação relativa às alterações efectuadas às condições de empregado.  Surgem no mapa a data início da alteração, a descrição da condição, o código da rubrica alterada, bem como os valores de entrada anteriores e os actuais.  O ...
    • Como manter mensagens de recibo para vários empregados?

      A manutenção de mensagens de recibo para todos os empregados está associada ao processamento, onde poderá realizar as seguintes acções: criar, alterar e remover mensagens. No Menu Global, deverá aceder ao módulo de Recursos Humanos. Ficam disponíveis ...
    • Como manter uma rubrica num contrato base?

      Após ter criado uma rubrica, é necessário associá-la a um contrato base e criar o respectivo detalhe, isto é, em que período esta é válida e como deve proceder para a calcular. Passo 1: a) No módulo de Recursos Humanos, active o submódulo Contrato ...