Como efectuar pedidos no Portal do Colaborador?

Como efectuar pedidos no Portal do Colaborador?

Actualmente é possível efectuar os seguintes pedidos no Self-Service: 
  • Pedido de Alteração de Horário de Empregado
  • Pedido de Alteração de Informação de Detalhe de Empregado
  • Pedido de Alteração de Informação de Empregado
  • Pedido de Alteração de Informação do Agregado Familiar
  • Pedido de Alteração de Informação Pessoal
  • Pedido de Ausência Prevista
  • Pedido de Autorização de Horas Extra
  • Pedido de Avaliação de Desempenho
  • Pedido de Criação de Marcação em Falta
  • Pedido de Excepção de Horário de Empregado
  • Pedido de Férias
  • Pedido de Justificação de Faltas
  • Pedido de Justificação de Tempo Adicional em Falta
  • Pedido de Manutenção de Informação sobre Categorias de Veículo Autorizadas
  • Pedido de Registo de Despesas
  • Pedido Genérico


Registar Pedidos no Portal do Colaborador

1. Para efectuar um pedido no Self-Service deverá clicar na opção que corresponde ao pedido pretendido e, em seguida, preencher o formulário que surge, de forma completa;



2. Consoante o pedido a efectuar, terá diferentes opções e campos a preencher;


3. Após terminar o registo do pedido, deverá clicar no botão verde com um visto branco que surge no canto superior direito, junto à identificação do tipo de pedido;


Consoante a parametrização dos pedidos, poderá receber um e-mail a confirmar a submissão do pedido, bem como outros e-mails com as respectivas actualizações do estado do pedido.


4. Poderá também aceder ao menu Estado dos Pedidos e visualizar os pedidos que já efectuou e a respectiva actualização/estado.