Actualmente é possível efectuar os seguintes pedidos no Self-Service:
- Pedido de Alteração de Horário de Empregado
- Pedido de Alteração de Informação de Detalhe de Empregado
- Pedido de Alteração de Informação de Empregado
- Pedido de Alteração de Informação do Agregado Familiar
- Pedido de Alteração de Informação Pessoal
- Pedido de Ausência Prevista
- Pedido de Autorização de Horas Extra
- Pedido de Avaliação de Desempenho
- Pedido de Criação de Marcação em Falta
- Pedido de Excepção de Horário de Empregado
- Pedido de Férias
- Pedido de Justificação de Faltas
- Pedido de Justificação de Tempo Adicional em Falta
- Pedido de Manutenção de Informação sobre Categorias de Veículo Autorizadas
- Pedido de Registo de Despesas
- Pedido Genérico
Registar Pedidos no Portal do Colaborador
1. Para efectuar um pedido no Self-Service deverá clicar na opção que corresponde ao pedido pretendido e, em seguida, preencher o formulário que surge, de forma completa;
2. Consoante o pedido a efectuar, terá diferentes opções e campos a preencher;
3. Após terminar o registo do pedido, deverá clicar no botão verde com um visto branco que surge no canto superior direito, junto à identificação do tipo de pedido;
Consoante a parametrização dos pedidos, poderá receber um e-mail a confirmar a submissão do pedido, bem como outros e-mails com as respectivas actualizações do estado do pedido.
4. Poderá também aceder ao menu Estado dos Pedidos e visualizar os pedidos que já efectuou e a respectiva actualização/estado.