Como definir um desconto?
Na tabela de manutenção de rubricas deverá pressionar o botão Criar.
Na janela que surge seleccione a opção Desconto no campo Tipo de Rubrica.
Related Articles
Como manter uma rubrica?
Na manutenção de Rubricas poderá definir, alterar e remover tipos de Remunerações, Descontos, Faltas, Encargos e Detalhes Totais: Remunerações: vencimento base, diuturnidade, isenção de horário de trabalho, abono para falhas, subsídio de alimentação, ...
Como definir componentes de um plano curricular?
As componentes curriculares são parte integrante dos planos curriculares. Podemos olhar para as componentes do curso como um detalhe/pormenor do programa do curso/conteúdos. Antes da criação de um plano curricular é necessário definir as suas ...
Como definir Características de um Equipamento?
Para registar um equipamento conforme indicado em Como Inserir um Equipamento? é necessário proceder á parâmetrização das tabelas que se encontram no Módulo SST em Equipamentos, sendo estas: Estado do equipamento, Funçaõ do equipamento, ...
O que são rubricas?
Uma rubrica pode ser entendida como sendo o rendimento bruto em dinheiro, como por exemplo, o salário de um empregado, o vencimento, um prémio de compensação, uma comissão, uma ajuda de custo, horas extra, benefícios pagos em dinheiro, entre outros. ...
Como definir as hierarquias?
No módulo Self-Service as hierarquias são definidas através das Unidades de Negócio. *Veja os seguintes tópicos: Como definir uma unidade de negócio