Como definir um desconto?

Como definir um desconto?

Na tabela de manutenção de rubricas deverá pressionar o botão Criar.

Na janela que surge seleccione a opção Desconto no campo Tipo de Rubrica.


    • Related Articles

    • Como manter uma rubrica?

      Na manutenção de Rubricas poderá definir, alterar e remover tipos de Remunerações, Descontos, Faltas, Encargos e Detalhes Totais: Remunerações: vencimento base, diuturnidade, isenção de horário de trabalho, abono para falhas, subsídio de alimentação, ...
    • Como definir componentes de um plano curricular?

      As componentes curriculares são parte integrante dos planos curriculares. Podemos olhar para as componentes do curso como um detalhe/pormenor do programa do curso/conteúdos. Antes da criação de um plano curricular é necessário definir as suas ...
    • Como definir Características de um Equipamento?

      Para registar um equipamento conforme indicado em Como Inserir um Equipamento? é necessário proceder á parâmetrização das tabelas que se encontram no Módulo SST em Equipamentos, sendo estas: Estado do equipamento, Funçaõ do equipamento, ...
    • O que são rubricas?

      Uma rubrica pode ser entendida como sendo o rendimento bruto em dinheiro, como por exemplo, o salário de um empregado, o vencimento, um prémio de compensação, uma comissão, uma ajuda de custo, horas extra, benefícios pagos em dinheiro, entre outros. ...
    • Como definir as hierarquias?

      No módulo Self-Service as hierarquias são definidas através das Unidades de Negócio. *Veja os seguintes tópicos: Como definir uma unidade de negócio