Como criar uma ficha de empregado?
A criação da ficha de empregado é um processo simples que se inicia com a correspondência do Empregado à Pessoarespectiva e posteriormente com a criação dos detalhes do empregado, onde se incluem: Condições, Contratos e Detalhes.
As Condições a definir: correspondem à associação das diversas rubricas de cálculo mensal (p.e. vencimento base, outras remunerações e respectivos descontos).
Os Contratos a definir: correspondem ao histórico de contratos do empregado ao longo da sua carreira na empresa.
Os Detalhes a definir: correspondem à informação organizacional e profissional do empregado (p.e. categoria, centro de custo, etc.)
No Menu Global, deverá aceder ao módulo de Recursos Humanos. Ficam disponíveis vários menus, entre os quais o de Informação de Empregados.
No menu de Informação de Empregados deverá fazer um duplo clique com o botão esquerdo do rato para abrir a tabela de Empregados.
Na tabela de Empregados deverá agora clicar no botão Criar que se situa na parte inferior da tabela.
Após ter criado a ficha de Empregado deverá criar os respectivos detalhes.
Para isso clique em Detalhes a partir da tabela de Empregado.
Percorra os vários tabeladores para definir os diferentes detalhes.
No final do preenchimento dos detalhes é necessário alterar o estado de empregado de Activo para Aprovado.
As Condições e Detalhes deverão, preferencialmente, serem alterados no início do mês para evitar quebras no processamento
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