Como criar uma ficha de empregado?

Como criar uma ficha de empregado?

A criação da ficha de empregado é um processo simples que se inicia com a correspondência do Empregado à Pessoarespectiva e posteriormente com a criação dos detalhes do empregado, onde se incluem: Condições, Contratos e Detalhes. 

As Condições a definir: correspondem à associação das diversas rubricas de cálculo mensal (p.e. vencimento base, outras remunerações e respectivos descontos).

Os Contratos a definir: correspondem ao histórico de contratos do empregado ao longo da sua carreira na empresa.

Os Detalhes a definir: correspondem à informação organizacional e profissional do empregado (p.e. categoria, centro de custo, etc.) 

No Menu Global, deverá aceder ao módulo de Recursos Humanos. Ficam disponíveis vários menus, entre os quais o de Informação de Empregados. 

No menu de Informação de Empregados deverá fazer um duplo clique com o botão esquerdo do rato para abrir a tabela de Empregados. 

Na tabela de Empregados deverá agora clicar no botão Criar que se situa na parte inferior da tabela. 

Após ter criado a ficha de Empregado deverá criar os respectivos detalhes. 

Para isso clique em Detalhes a partir da tabela de Empregado. 

Percorra os vários tabeladores para definir os diferentes detalhes. 

No final do preenchimento dos detalhes é necessário alterar o estado de empregado de Activo para Aprovado. 

As Condições e Detalhes deverão, preferencialmente, serem alterados no início do mês para evitar quebras no processamento 


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